Horários Unidade Rudge Ramos

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Fitness - Rudge Ramos

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20:00
20:30
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21:30
22:00
22:30
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Segunda
Hidro
07:00 - 08:00

Bike
07:30 - 08:15

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Along 30´

Hidro
08:00 - 09:00

ABD 30`

Along 30´

Pilates 30´

Hidro
13:00 - 14:00

Along 30´

Pilates 30´

Bike
15:00 - 15:45

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Hidro
17:00 - 18:00

Ballet Infantil
17:30 - 18:30

Pilates 30´

Funcional 60´
18:30 - 19:30

Muay Thai
19:00 - 20:00

Bike

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Jump 30`

Along Ball 30´
20:00 - 21:00

Local 30´

Zumba 60´
20:30 - 21:30

Jiu-Jitsu 60´
20:30 - 21:30

Terça
Along 30´

Hidro
08:00 - 09:00

TRX 30´

Bike

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Along 30´

Hidro
14:00 - 15:00

Zumba 60´
14:00 - 15:00

Along 30´

Funcional 60´
17:00 - 18:00

Judô Infantil
17:30 - 18:30

Step Strong 30´
18:30 - 19:30

Boxe 60´
18:30 - 19:30

Bike
18:30 - 19:15

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Funcional 60´
19:00 - 20:00

Along 30´

Tem Step
19:30 - 20:30

Bike
20:00 - 20:45

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Tem Dance 60´
20:00 - 21:00

Yoga
20:00 - 21:00

Hidro
20:30 - 21:30

TRX 30´

Quarta
Hidro
07:00 - 08:00

Boxe 60´
07:00 - 08:00

Bike
07:30 - 08:15

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Along 30´

Hidro
08:00 - 09:00

Along 30´

Pilates 30´

Hidro
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Along 30´

Pilates 30´

FitDance
15:00 - 16:00

Hidro
17:00 - 18:00

Pilates 30´

Bike

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Funcional 60´
18:30 - 19:30

Bike

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JUMP
19:00 - 19:45

Muay Thai
19:00 - 20:00

Jump 30`

Along Ball 30´
20:00 - 21:00

Local 30´

Zumba 60´
20:30 - 21:30

Jiu-Jitsu 60´
20:30 - 21:30

Quinta
Along 30´

Hidro
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TRX 30´

Bike
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Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Along 30´

Zumba 60´
14:00 - 15:00

Hidro
14:00 - 15:00

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Judô Infantil
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Bike
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Boxe 60´
18:30 - 19:30

Funcional 60´
19:00 - 20:00

Along 30´

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Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Tem Dance 60´
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Yoga
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Hidro
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