Horários Unidade Nova Petrópolis

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Fitness - Nova Petrópolis

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TEM Definition
Step
Dance
06:00
06:30
07:00
07:30
08:00
08:30
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
Segunda
Along 60´
06:00 - 07:00

Bike 45´
07:00 - 07:45

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Pilates
07:00 - 08:00

HIDRO
08:00 - 09:00

ZUMBA 60´
08:00 - 09:00

Bike 45´
09:15 - 10:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Yoga
10:00 - 11:00

20' WORKOUT

HIDRO
13:00 - 14:00

ZUMBA 60´
14:00 - 15:00

Zumba Strong
15:00 - 16:00

Along 60´
15:30 - 16:30

HIDRO
16:15 - 17:15

Along 60´
18:00 - 19:00

Bike 45´
18:15 - 19:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Core

O Core training trabalha todo o corpo, com ênfase na barriga, bumbum e pernas, além de favorecer a força, o equilíbrio, a perda de peso, o tônus muscular e o condicionamento físico.

Tem Boxe
19:00 - 20:00

Zumba Strong
19:00 - 20:00

Bike 45´
19:15 - 20:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

JIU-JITSU
20:00 - 21:00

Fit Dance 60´
20:00 - 21:00

HIDRO
20:15 - 21:15

Terça
Bike 45´
06:15 - 07:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Funcional
07:00 - 08:00

HIDRO
07:00 - 08:00

HIIT
08:00 - 09:00

Along 60´
08:30 - 09:30

Pilates
10:00 - 11:00

Along 60´
11:00 - 12:00

Pilates
14:00 - 15:00

Jump 30´

Bike 45´
15:00 - 15:45

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

HIIT
15:30 - 16:30

HIDRO
16:15 - 17:15

Bike 45´
17:15 - 18:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

ZUMBA 60´
18:00 - 19:00

Pilates
19:00 - 20:00

TRX Funcional

HIIT
20:00 - 21:00

Bike 45´
20:15 - 21:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Along 60´
21:00 - 22:00

Quarta
Pilates
06:00 - 07:00

Along 60´
07:00 - 08:00

Along 60´
07:00 - 07:45

Bike 45´
07:00 - 07:45

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Yoga
08:00 - 09:00

HIDRO
08:00 - 09:00

ZUMBA 60´
08:00 - 09:00

Meditação 15´

Bike 45´
09:15 - 10:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

HIDRO
13:00 - 14:00

ZUMBA 60´
14:00 - 15:00

Zumba Strong
15:00 - 16:00

Core

O Core training trabalha todo o corpo, com ênfase na barriga, bumbum e pernas, além de favorecer a força, o equilíbrio, a perda de peso, o tônus muscular e o condicionamento físico.

Yoga
16:00 - 17:00

HIDRO
16:15 - 17:15

Meditação 15´

Along 60´
18:00 - 19:00

Bike 45´
18:15 - 19:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Core

O Core training trabalha todo o corpo, com ênfase na barriga, bumbum e pernas, além de favorecer a força, o equilíbrio, a perda de peso, o tônus muscular e o condicionamento físico.

Tem Boxe
19:00 - 20:00

Zumba Strong
19:00 - 20:00

Bike 45´
19:15 - 20:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Tem GAP
19:30 - 20:30

JIU-JITSU
20:00 - 21:00

Fit Dance 60´
20:00 - 21:00

HIDRO
20:15 - 21:15

Quinta
Bike 45´
06:15 - 07:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Funcional
07:00 - 08:00

HIDRO
07:00 - 08:00

HIIT
08:00 - 09:00

Along 60´
08:30 - 09:30

Pilates
10:00 - 11:00

Along 60´
11:00 - 12:00

Pilates
14:00 - 15:00

Bike 45´
15:00 - 15:45

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

Jump 30´

HIIT
15:30 - 16:30

HIDRO
16:15 - 17:15

Bike 45´
17:15 - 18:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

ZUMBA 60´
18:00 - 19:00

TRX Funcional

Pilates
19:00 - 20:00

HIIT
20:00 - 21:00

Along 60´
21:00 - 22:00

Sexta
Along 60´
06:00 - 07:00

Yoga
07:00 - 08:00

Tem TRX/HIIT
07:00 - 08:00

Jump 30´

Meditação 15´

HIDRO
08:00 - 09:00

Bike 45´
09:15 - 10:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

20' WORKOUT

HIDRO
13:00 - 14:00

Meditação 15´

Yoga
14:00 - 15:00

Muay Thai
15:00 - 16:00

HIDRO
16:15 - 17:15

Yoga
18:00 - 19:00

Muay Thai
19:00 - 20:00

Sábado
HIDRO
09:00 - 10:00

Pilates
10:00 - 10:45

Funcional
10:00 - 11:00

Bike 45´
11:15 - 12:00

Melhora do condicionamento físico, dos sistemas cardíaco, respiratório e vascular. Ganho de resistência muscular nas pernas, o que é diferente de ganho de massa muscular. Grande perda calórica e de gorduras localizadas. A bicicleta ergométrica é indicada a qualquer pessoa, desde que não tenha problemas no coração ou na articulação do joelho.

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